quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Definição

Oi lindezas!

Sabe aqueles dias que você dorme na casa da amiga e não consegue fazer a sua mistura preferida para definição? Bem, foi o que aconteceu comigo hoje e já quero compartilhar, hehehehe

Amo definir meu cabelo com gel de linhaça (meu próximo post será sobre isso), porém não tinha e precisava lavar o cabelo, então comprei dois cremes e arrasei na definição para hoje, ou quase arrasei, kkkkkkkkkkkkk.
Lavei o cabelo normalmente e apliquei os dois produtos, sem fazer fitagem (Vou fazer um post só sobre isso, PROMETO!),


Fotos dele molhado. Detalhe, havia acabo de acordar e lava-lo,  não deu tempo de fazer uma maquiagem ou trocar o pijama por uma roupa melhor, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Sequei com difusor e ele ficou lindo, sem muita definição mais com um volume que eu adoro! Aproveitei e fiz uma maquiagem rápida para começar bem o dia!

Já aprendi que não dá para ter tudo, se quero um volume poderoso, dificilmente terei uma definição perfeita, mas posso ir mudando conforme o dia, meu estado de espirito, ocasião, etc,

Eita coisa boa é ser cacheada, kkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário