segunda-feira, 14 de março de 2016

Qual o seu cacho?

Bom dia lindezas!

Você já se perguntou qual o seu tipo de cabelo? Qual o seu tipo de cacho?

Hoje quero fazer um post especial sobre isso, pois já vi diversas meninas olhar para meu cabelo e dizendo que quer ter um cabelo igual o meu, porém o tipo de cabelo dela é 4B ou 2C e cada cabelo tem uma espessura, um cacho, alguns tem volume outros não e precisamos identificar que tipo de cabelo é o nosso e aceita-lo.

Meu cabelo é uma mistura de 3C com 4A, e aceito ele desse jeitinho, mas nem sempre foi assim! Porém não posso querer um cacho como o cabelo 3A porque não vai acontecer!



O importante é valorizarmos a beleza do nosso cabelo como ele é, aceitarmos com suas diferenças, com volume, a falta de definição, o frizz e muitas vezes vontade própria, mas mesmo assim ama-lo!

Para você que ainda esta com duvidas e medos (porque isso faz parte e eu também senti muito) veja aqui minha transição e inspire-se!  Transição da SAMARA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário